Notícias

Grêmio não perde mais tempo e decide trazer mais reforços

Com seis novos jogadores anunciados até aqui, o Grêmio é o segundo time que mais se reforçou no país na janela do segundo semestre que se abriu no dia 10/07. Com praticamente um mês podendo inscrever jogadores, o Tricolor quer mais e não fechou o seu elenco para novas chegadas.

Até agora, o Grêmio anunciou os zagueiros Rodrigo Caio e Jemerson, o meio campista Miguel Monsalve e os atacantes Matias Arezo, Martin Braithwaite e Alexander Aravena. O Imortal ainda busca algumas peças no mercado para completar o seu elenco e fortificá-lo para a disputa das três competições.

Já sobre saídas, o Grêmio acertou a venda de Everton Galdino ao Tokyo F.C, do Japão, por aproximdamente 8,5 milhões de reais. Além de Galdino, a diretoria do clune gaúcho vem recebendo propostas por Cristaldo e Gustavo Nunes, e sondagens por outros atletas como Carballo e Nathan.

Saiba quais posições o Grêmio ainda busca no mercado

Segundo o jornalista Diogo Rossi, o Grêmio deve investir em um ou até dois jogadores até o fim da janela, que vai até o dia 02/09. Uma das posições que o clube busca é um jogador para a lateral-esquerda, já que Reinaldo vem sendo criticado pela torcida recentemente e o clube tem apenas o jovem Mayk como reposição.

O vice-presidente do clube, Antônio Brum, revelou em entrevista que não descarta a chegada de novos jogadores. “Já estamos satisfeitos com a primeira parte da janela de transferências. A janela ainda vai se movimentar. Não é do meu feitio prometer nada, mas vamos ficar atentos” disse.

O Grêmio venceu o Athletico Paranaense em Curitiba, na Ligga Arena, neste domingo (04). Tricolor segue campanha de recuperação no Brasileirão e já soma 5 jogos sem perder. Agora enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, no Couto Pereira.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo